top of page

VÍDEO - BANHO DE GEL


Oioi Meninas!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje vou mostrar para vocês um procedimento chamado banho de gel que eu fiz na Dupé Podologia aqui em Curvelo!

Para quem não sabia, sim, eu estou morando em Curvelo, e estou amando tudo, fora o calor.

O banho de gel deixa as unhas mais fortes e resistentes, e o esmalte dura até 15 dias!

Decidi fazer porque amo minhas unhas grandonas, mas elas sempre quebram depois de atingirem um tamanho, ai tenho que cortar tudo!

Gostei muito do resultado final, as unhas ficam parecendo de boneca. perfeita e brilhosa!

Dá o play e veja como é o banho de gel!

Se você gostou, mora em curvelo, e quer fazer também pode marcar seu horário com a Fernanda!

DUPÉ Podologia

Fernanda Ricardo

38 3722-6886

38 99820-3659

Rua Joaquim Felício, 139 sala 05 - Centro - Curvelo.

Xoxo

bottom of page